12.06.2019 | 09h50


VÍTIMA ESTÁ DESAPARECIDA

PM prende suspeitos de sequestrar homem em Mirassol D’Oeste

O crime foi flagrado pela irmã da vítima. Ela disse que quatro homens participaram do sequestro, colocando o irmão dela dentro do porta-malas de um carro.



A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (11) três suspeitos por sequestro e cárcere privado. O trio teria raptado um homem de 25 anos em Mirassol D’Oeste.

Em diligências, a PM identificou W.E.S. (26), M.D.S.V. (17), J.P.B.N. (25) como suspeitos de participar do rapto de um homem de 25 anos em uma residência no bairro Jardim São Paulo, na noite de segunda-feira (10). Os suspeitos foram presos após a irmã da vítima, que presenciou o sequestro, reconhecer um dos ocupantes do carro.

De acordo com a irmã da vítima, o irmão estava com ela na varanda, quando quatro homens desceram do carro e tentaram colocar a vítima dentro do porta-malas do veículo. Desde então a vítima está desaparecida.

A testemunha contou que os sequestradores queriam saber onde estavam os objetos furtados de um dos familiares dos envolvidos. 

A motocicleta do homem desaparecido foi levada no momento do rapto. A PM continua em diligências em busca da vítima e do veículo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER