facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Julho de 2012, 10h:58 - A | A

POLÍCIA / ROTA DO TRÁFICO

PM apreende 133 porções de cocaína; dois são presos

Suspeitos foram levados à Central de Flagrantes

LAÍS FERREIRA



Policiais Militares realizaram a prisão de três suspeitos e apreendeu 133 porções de drogas “trouxinhas”, na noite de ontem (4).


A primeira prisão ocorreu às 20h, na Rua Dante de Oliveira. Durante ronda pelo local, os policiais encontraram Júlio César da Costa em atitude suspeita. Ele foi abordado sendo encontradas 129 porções de pasta base.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Na sequência foi dado voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas. Júlio César foi encaminhado a Central de Flagrantes. 


Em outra ocorrência, a equipe de policiais do Grupo de Apoio do Jardim Vitória realizou a prisão de duas pessoas, Raiany Almeida Sousa 19 anos e K.O.S., 15 anos. Denúncia informava que Rayani vendia drogas pela Rua 27, Bairro Jardim Vitória.


Após a denúncia, os policiais deslocaram-se até ao local. A jovem foi abordada e com ela foi encontrado duas porções de maconha.  Diante da situação, Raiany informou que tinha mais drogas e que estariam guardadas na casa de K.O.S. Os policiais foram até a casa, onde foi encontrado duas porções de drogas.


Posteriormente foi dado voz de prisão e, Raiany e o menor de idade K.O.S. foram conduzidos a Central de Flagrantes.

 

 

 

 

Comente esta notícia