facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

03 de Janeiro de 2018, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Pintor é assassinado a tiros dentro de mercado

Um casal foi detido pela PM após o crime. A autora dos disparos, uma menor de 17 anos, disse que o casal havia recebidos ameaças da vítima em uma praça da cidade.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O pintor Robert Nascimento Sousa, 28 anos, foi assassinado a tiros, dentro de um mercado no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), na tarde de terça-feira (2). Um casal, sendo uma menor, foi detido após o crime e adolescente confessou ser autora dos disparos.

Segundo testemunhas, o casal chegou no local do crime em uma motocicleta, entrou no mercado e a menor atirou diversas vezes no pintor. A dupla fugiu em seguida, mas foi detida pela Polícia Militar no período da noite.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A menor alegou que atirou na vítima porque havia sido ameaçada anteriormente por ele, em uma praça da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Robert havia procurado a polícia no dia anterior, pois vinha sendo ameaçado de morte por conta de uma dívida relacionada a drogas. Na ocasião, ele foi orientado a procurar a Polícia Civil para denunciar as ameaças.

Robert foi encontrado morto, 24h após a denúncia. Ele estava com um simulacro – imitação de arma de fogo – na cintura. A infratora disse que só atirou após a vítima ter pego na arma de brinquedo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Dívida de droga

No início da semana, as investigações sobre o assassinato do cunhado do deputado Gilmar Fabris (PSD), Carlos Volcov, 33 anos, indicaram que ele foi espancado e morto em uma região violenta de Florianópolis (SC).

O delegado Enio Mattos, da Delegacia de Homicídio de Florianópolis, que uma dívida a traficantes pode ter sido o motivo pelo qual o servidor tenha sido espancado e assassinado a tiros

Leia mais

Cunhado de Fabris foi espancado e morto em região de tráfico de drogas

Comente esta notícia