facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

02 de Setembro de 2015, 09h:15 - A | A

POLÍCIA / "DOMÍNIOS DO PÓ"

Para comprar cocaína, assaltante rouba e bate em mulheres na capital

Bandido que simulava estar armado foi preso em flagrante. Levado à Central de Flagrantes, o assaltante foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo, sendo levado para um presídio da capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Jean Fábio Teixeira Amorim, de 27 anos, foi preso após roubar três mulheres em vários bairros de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (1). Os assaltos aconteceram no período de uma hora. O assaltante contou que executou os crimes para comprar cocaína.

Segundo informações da Polícia Civil, após perceber que a porção de cocaína havia acabado o bandido disse que tinha que arrumar dinheiro para comprar mais entorpecente. Com isso, no bairro Jardim Umuarama, se aproximou de uma mulher que estava estacionando em uma  moto Honda Biz. Simulando estar armado, com uma das mãos por baixo da camiseta, o bandido tirou a vítima da moto e fugiu em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já no bairro Dom Aquino, o bandido invadiu um salão de beleza e roubou outra mulher. De acordo com a vítima, o criminoso também simulou estar armado e deu vários socos na cabeça dela. Em seguida, fugiu levando celular, dinheiro e uma aliança de ouro.

Ao ver outra vítima do sexo feminino andando na rua, o bandido rendeu a mulher e roubou um aparelho celular dela. No entanto, ele foi flagrado e preso pela Polícia Militar.

Levado à Central de Flagrantes, o bandido foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo. Jean Fábio acabou levado para um presídio da capital.

 

 

Comente esta notícia