15.03.2019 | 16h10


FIM DOS TEMPOS

Pai invade quarto e estupra filha de 4 anos; mãe defende marido

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, acionado pelo hospital onde a menina foi atendida com sangramento na vagina.


DA REDAÇÃO

Antônio Carlos da Costa Nogueira foi preso pela Polícia Civil acusado de invadir o quarto da filha de quatro anos e a estuprar. O crime aconteceu em Itiquira (a 363 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (15).

A denúncia foi feita por conselheiras tutelares na delegacia. Elas foram acionadas no hospital do município onde a vítima deu entrada com sangramento na vagina. Os médicos afirmaram para a polícia que a criança havia sido vítima de abuso sexual.

Quando a polícia chegou na unidade de saúde para verificar a denúncia, a mãe interveio dizendo que o pai da criança não tinha nada a ver com a história, antes mesmo de ser questionada de algo, conforme o boletim de ocorrência.

Neste momento o homem saiu do local, fugindo dos investigadores. A vítima foi encaminhada para a delegacia e, com técnicas especiais de entrevista, ela confessou que o pai entrou no quarto que ela divide com o irmão bebê e passou a mão pelo seu corpo, durante a madrugada.

Após a comprovação do estupro, a mãe da criança passou a dar informações erradas de possíveis endereços onde o pai estuprador estaria. Ela ainda desacatou os investigadores ao ficar estressada com a situação.

O pai foi detido ainda na cidade e negou o crime na delegacia. No local, a polícia identificou que ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Além da prisão pelo mandado, o pai também foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia também:

Mãe chega em casa e flagra marido estuprando a filha de 8 anos

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARIA TAQUARA  15.03.19 17h03
tirem essa criança da mãe, quem garante que a defensora do pai-bandido não irá se vingar da criança?

Responder

45
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER