facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

17 de Junho de 2017, 08h:17 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Pai estupra filha de 3 anos e é denunciado pela ex-mulher

O caso aconteceu na quinta-feira (15), quando a menina passou o dia na casa do pai e se queixou de dores na genitália ao voltar para a casa da mãe.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil investiga um pai que teria abusado sexualmente da própria filha, de apenas 3 anos, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). O caso aconteceu na quinta-feira (15), quando a menina passou o dia na casa do pai e se queixou de dores na genitália ao voltar para a casa da mãe.

A mulher levou a criança até uma unidade de saúde, onde foi orientada pela equipe médica a procurar a delegacia para denunciar o fato. O pai foi identificado como F.W.A.S, 27.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a mãe, a menina fica aos cuidados da avó enquanto ela trabalha em um frigorífico. Porém, na última quinta-feira, conta que, ao chegar em casa, foi informada de que a filha estava na casa de seu ex-marido. Ao buscar a criança, esta queixou-se das dores.

Estupro de filhas

Na madrugada seguinte, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, que abusou sexualmente das próprias filhas, de 12 e 13 anos, no bairro Jardim Veneza, em Lucas do Rio Verde (354 km a Norte de Cuiabá). Os estupros foram confirmados pelas adolescentes aos policiais. Elas ainda relataram que o pai tentou embriagá-las a fim de cometer os abusos.

De acordo o boletim de ocorrência, a situação teria acontecido diversas vezes. Conforme o 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a garota de 12 anos disse que acordou com o pai se masturbando em cima de suas pernas. Já a mais velha, relatou que acordou algumas noites com o homem em cima dela.

Leia mais 

Meninas de 12 e 13 anos denunciam pai por estupro

Comente esta notícia