facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Setembro de 2016, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Pai é preso por abusar filha de 13 anos desde que ela tinha apenas três

Na delegacia, a adolescente contou que o pai entrava em seu quarto, tirava sua roupa e “alisava” seu corpo.

DA REDAÇAO



A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (26), Alisio Pinheiro Noia, de 36 anos, acusado de estuprar a filha dele, uma menina de 13 anos, na cidade de Jauru (420 km de Cuiabá). O acusado que também é conhecido como 'Neguinho' tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto. 

O caso foi denunciado na última terça-feira passada (20) pela mãe da vítima e ex-companheira do acusado, que afirmou ter descoberto dos abusos recentemente. No entanto, a filha relata que os abusos acontecem desde quando ela tinha 03 de idade. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a mãe da vítima, a filha só se sentiu encorajada a contar os fatos, após a separação dos pais.

Na delegacia, a adolescente contou que o pai entrava em seu quarto, tirava sua roupa e “alisava” seu corpo. Também afimou que o agressor a ameaçou de morte caso contasse para alguém.

Após representação pela prisão preventiva, o acusado foi preso no bairro Asa Branca, na cidade de Figueirópolis D'Oeste (406 km de Cuiabá) por policiais civis de Jauru.

Alisio foi conduzido para unidade prisional no município de Araputanga (345 km de Cuiabá), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comente esta notícia