facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Setembro de 2016, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Pai de familia é assassinado na frente da esposa e dos filhos ao reagir a assalto

Fabrício César de Queiroz Trindade jogou uma garrafa de vidro na cabeça de um dos criminosos, e o comparsa revidou com tiros e matou pai de família.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



O pai de família Fabrício César de Queiroz Trindade, 39 anos, foi assassinado na frente da esposa e dos filhos, na noite deste sábado (17), após reagir a um assalto à residência em que morava na região do Coxipó, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. 

Fabrício estava com a esposa e filhos na casa, quando foram surpreendidos por dois bandidos, que invadiram o local os obrigando a irem para os fundos.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar lá Fabrício avistou uma garrafa de vidro e, na tentativa de se livrar dos bandidos, jogou o objeto na cabeça de um dos criminosos, que ficou ferido.

Ao perceber a ação, o comparsa realizou vários disparos contra o pai de família, que foi atingido por um tiro. Os dois bandidos fugiram logo em seguida, levando cerca de R$ 500, que estavam na carteira da vítima.

Os vizinhos relataram aos policiais que Fabrício sempre foi um pai de família trabalhador e que nunca teve envolvimento com o crime. 

Testemunhas afirmaram que um terceiro bandido estava do lado de fora dando apoio à ação. Ele que ajudou os dois assaltantes a fugir em um Fiesta prata, após a morte de Fabrício.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar constatou o óbito do homem.  

O caso passa a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exame de necropsia. Até o momento nenhum participante do crime foi identificado e preso.

Luta corporal

No mês passado uma invasão em Tangará da Serra também terminou em morte, quando após entrar em luta corporal com bandido na quitinete onde morava, José Cláudio da Silva Gomes, de 35 anos, foi assassinado com várias facadas.

A Polícia investiga o crime como latrocínio, pois o criminoso além de matar José, fugiu com duas bolsas e a moto que pertencia a ele. Os vizinhos flagraram que o criminoso estava sujo de sangue.

Quando os moradores da vizinhança chegaram na quitinete onde José morava, já o encontraram caído no chão e sem vida. 

 

 

Comente esta notícia

Stive 18/09/2016

Agradeçamos a toda essa violência aos nossos legisladores, que: - acham que uma tornozeleira vai inibir criminosos de agirem; - à audiência de custódia, que evita que os policiais respondam depois, e que quando chegam na frente do juiz, a palavra do bandido tem mais credibilidade; - agradeçamos também aos Direitos Humanos que trabalham com afinco para defender nossos criminosos, e as vítimas que virem; - agradeçamos a sociedade hipócrita que troca seus princípios por dinheiro, e colocam seu voto no lixo; e - e agradeçamos ao judiciário, que por muitas vezes já vi passarem a mão em vagabundos e crucificar os órgãos de segurança. E VIVA O BRASIL DO CARNAVAL, DO FUTEBOL E DO SOFRIMENTO.

positivo
0
negativo
0

Jose carlos 18/09/2016

Quero ver agora quem vai ajudar, amparar e sustentar essa família. ...... Bandidos malditos.... A morte é pouco..... Leis ridículas onde esses crapulas são liberados rapidamente. Já passou da hora do povo começar a matar essa raça maldita que veio ao mundo só pra trazer dor e tristeza..... #morteaosladroes

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1