facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Fevereiro de 2019, 18h:45 - A | A

POLÍCIA / CHUTES NA BARRIGA

Mulher recém-operada é espancada pelo marido

A vítima, segundo a polícia, fez cesariana há apenas 20 dias e chegou a desmaiar durante as agressões. O crime aconteceu no município de Sorriso, a 400 km de Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 28 anos, que fez cesariana há apenas 20 dias, foi espancada pelo marido com chutes na barriga, socos e pontapés. O crime aconteceu na casa do casal no bairro Máro Raiter, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher contou que as agressões começaram após o homem chegar bêbado em casa e se irritar com os seus questionamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima teria desmaiado assim que levou os chutes na barriga, ainda com pontos cirúrgicos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e socorreram a mulher depois de ouvirem os gritos de socorro. No entanto, o acusado fugiu antes da chegada dos policiais.

Já a vítima foi levada ao hospital municipal, mas não corre risco de morte. Ela contou que vive com o homem há um ano e já teria sido agredida em outros momentos, por isso solicitou medida protetiva da Justiça. 

O núcleo de Defesa Contra a Mulher da Polícia Civil de Sorriso vai investigar o caso.

 

Leia mais:

Após socar lata na cabeça de ex, bandido ameaça ‘rasgar’ rosto dela

Comente esta notícia