facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

23 de Abril de 2014, 11h:23 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Mulher grávida é espancada por bandidos durante roubo à residência em Várzea Grande

A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (22), no residencial Jacarandá, em Várzea Grande. A dupla está foragida e sequer foi identificada.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma mulher grávida, de 27 anos, foi espancada por dois homens e ainda teve a casa roubada por eles. A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (22), no residencial Jacarandá, em Várzea Grande. A dupla está foragida e sequer foi identificada.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi rendida pelos criminosos quando chegava em casa. A mulher foi obrigada a entrar na casa e ficou sob a mira de um revólver. Enquanto isso, um dos bandidos vasculhou todos os cantos da residência e informou estar à procura de uma quantia em dinheiro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher foi trancada em um dos cômodos da casa e em seguida foi espancada com chutes e pontapés até falar onde o dinheiro estava. Os bandidos acharam cerca de R$ 1.500,00 em cima de um guarda-roupa e depois fugiram, em um carro que estava estacionado próximo à residência.

A mulher acionou a Polícia Militar e devido os ferimentos da agressão teve que ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal, onde está em observação. 

Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande. 

Comente esta notícia