facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

29 de Novembro de 2015, 16h:08 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA CUIABANA

Mulher é morta a facadas perto de boca de fumo

Para PM, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O corpo foi levado ao IML.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma mulher ainda não identificada foi morta com vários golpes de faca, neste domingo(29). O corpo dela foi encontrado no início da manhã no bairro Novo Mundo, próximo à comunidade rural Sucuri, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava com ferimentos no pescoço e peito. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os moradores vizinhos disseram não reconhecer a mulher. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para PM, o assassinato está relacionado ao tráfico de drogas, já que, próximo ao local onde o cadáver foi localizado, há uma boca de fumo. 

A hipótese está sendo investigada pelo delegado André Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Essa foi a terceira morte registrada na capital no fim de semana. No sábado (28), um empresário foi encontrado enforcado no tronco de uma árvore, no pátio do lava jato dele, no bairro Morada do Ouro.

 (LEIA MAIS AQUI).

Já na noite da sexta-feira (27), no bairro Amperco, o proprietário de uma distribuidora de bebidas Joilson Pereira, reagiu a um assalto e foi morto com tiros. Imagens do circuito de segurança mostram o momento que a vítima tenta atingir um dos bandidos com uma placa de propaganda. No entanto, o bandido percebeu o possível ataque e matou o empresário na frente da esposa dele. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) tenta prender a dupla criminosa. (LEIA MAIS AQUI). 

Comente esta notícia