facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

26 de Agosto de 2015, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Mulher é executada a tiros enquanto dormia em casa; marido se esconde debaixo da cama

Na versão dele a execução seria um acerto de contas do traficante com o casal. O marido argumentou que dias antes, Karla é quem teria furtado certa quantidade de drogas da ‘boca de fumo’ de ‘Estevão’.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Karla Adriana Meireles da Silva, de 30 anos, foi executada com cinco tiros enquanto dormia na própria casa, localizada no bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. O homicídio aconteceu por volta das 2h30, desta quarta-feira (26).

O marido, que não teve o nome divulgado até o momento, estava ao lado da vítima e conta que se jogou embaixo da cama durante a execução da esposa, para não ser baleado.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O marido, que não teve o nome divulgado até o momento, estava ao lado da vítima e conta que se jogou embaixo da cama durante a execução da esposa, para não ser baleado.

Aos policiais militares do 24º Batalhão, o marido acusou um traficante identificado como ‘Estevão’ pelo assassinato. Na versão dele a execução seria um acerto de contas do traficante com o casal. O marido argumentou que dias antes, Karla é quem teria furtado certa quantidade de drogas da ‘boca de fumo’ de ‘Estevão’. 

Com a denúncia, os policiais ainda fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender ninguém.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Comente esta notícia