facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

26 de Fevereiro de 2018, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro no quintal de casa

A mulher e o ex-companheiro estavam discutindo e, em um dado momento, o acusado sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Rosidelma Candido de Souza, de 25 anos, foi assassinada a tiros no quintal da sua casa localizada no Bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite deste domingo (25). O acusado pelo crime é o ex-namorado Carlos Henrique Ferreira Costa, de 39 anos.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis, as investigações deste crime ficarão a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais fazem diligências em busca do acusado, que está foragido.

De acordo com testemunhas, a mulher e o ex-companheiro estavam discutindo e, em um dado momento, o acusado sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Os tiros atingiram a região do tórax e pescoço da mulher, que morreu na hora.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

A Polícia Militar (PM) foi ao local e isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que coletou dados do crime.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve ser liberado nesta segunda-feira (26) para procedimentos fúnebres.

As causas do crime e paradeiro do acusado são investigadas.

Outros casos

Na noite de sexta-feira (23), Valira Ferreira, de 49 anos, foi assassinada com pelo menos cinco facadas pelo namorado de 41 anos, em Sinop (483 km de Cuiabá).

As facadas atingiram o tórax, abdômen e costas da vítima. O assassino fugiu logo em seguida em um mototáxi. Ele foi encontrado depois em um hotel e preso pela PM.

Na noite anterior, a adolescente Giovana Sinopoli, de 16 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 golpes de faca pelo namorado, em Nova Mutum (240 km ao Norte de Cuiabá).

O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua das Mangueiras, no bairro Jardim das Orquídes. Dentro da casa havia vários sinais de luta corporal.

O autor do crime também menor de idade e confessou ter cometido o assassinato após ter um surto psicótico.

Leia mais

Homem mata namorada a facadas e se hospeda em hotel

Jovem de 16 anos é morta com mais de 20 facadas por namorado

Comente esta notícia