facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

30 de Novembro de 2015, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / RODOVIA DA MORTE

Motorista morre carbonizado após colisão entre carreta e caminhão na BR-364

A concessionária Rota Oeste informou que apenas um sentido da via está liberada para o tráfego, já que os veículos estão sendo retirados da pista por um caminhão guincho.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um motorista morreu carbonizado e outro ficou ferido gravemente após uma carreta bater de frente com um caminhão, no quilômetro 474, da BR – 364, próximo a Jangada (80 km de Cuiabá). A colisão frontal aconteceu por volta das 5h, desta segunda-feira (30). Ao , a assessoria de imprensa da Rota Oeste informou que apenas um sentido da via está liberado para o tráfego.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem, com isso, acabou se chocando frontalmente com o outro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a força do impacto os dois veículos ficaram completamente destruídos e um deles acabou parando fora da pista. O caminhoneiro ferido foi socorrido e levado por uma ambulância do Rota Oeste para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O corpo do motorista carbonizado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e ainda não foi indentificado.

Neste momento, os veículos estão sendo retirados por um caminhão guincho. A perícia já foi feita e o resultado apontando as causas da colisão será concluído nos próximos 30 dias.

Comente esta notícia