facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Maio de 2019, 08h:22 - A | A

POLÍCIA / INTERNADO NO PRONTO-SOCORRO

Motorista de Uber é baleado e tem carro roubado em Cuiabá

A vítima disse que foi atender uma corrida, quando três bandidos entraram no carro e anunciaram o assalto.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um motorista de aplicativo da plataforma Uber foi baleado e teve seu carro, um Volkswagen Fox, roubado por três bandidos. O crime aconteceu após a vítima ir atender uma corrida no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (1°).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 18h50, na rua Rondonópolis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a Polícia Militar chegou no local do crime,  encontrou a vítima caída no chão e sangrando muito, em estado grave. Ele foi atingido por um tiro no tórax e não conseguiu dar detalhes sobre o crime.

Segundo testemunhas, logo após o crime, a vítima apenas disse apenas que fez uma corrida com três homens como passageiros. Após o serviço, um deles desceu e atirou no motorista. O trio fugiu levando o carro em seguida.

O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

A Polícia Militar ainda fez buscas na região, porém, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Uber lamentou o fato: "A Uber lamenta que motoristas parceiros sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que os responsáveis sejam trazidos à Justiça o mais brevemente possível".

Leia também

Bandido assalta lotérica e causa pânico e correria entre clientes

Comente esta notícia