facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

26 de Setembro de 2016, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / VINGANÇA SANGRENTA

Menor executa desafeto durante torneio de futebol

Apenas o menor foi encontrado. Aos policiais, ele confessou o crime e afirmou que executou o rival por vingança, já que Matheus teria assassinado recentemente um amigo seu.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Matheus Felipe Neves de Almeida, de 19 anos, foi assassinado por um menor de 16 anos, em um campo de futebol society, na Avenida das Torres, enquanto ocorria uma partida, neste domingo, em Cuiabá.

Segundo testemunhas, três homens chegaram próximo ao campo em um veículo Gol prata, onde estava sendo realizado um torneio de futebol. O menor desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou três disparos contra Matheus.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros atingiram o rosto e o tórax de Matheus, que chegou a ser socorrido por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Após a execução, policiais militares foram acionados e localizaram o veículo nas proximidades do campo. Apenas o menor foi encontrado. Aos policiais, ele confessou o crime e afirmou que executou o rival por vingança, já que Matheus teria assassinado recentemente um amigo seu.

Em checagens, foi constatado que Matheus tinha várias passagens pela Polícia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o crime.

 

Comente esta notícia