facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

18 de Março de 2015, 15h:22 - A | A

POLÍCIA / MATOU FILHO DE PM

Menor de 15 anos é preso acusado de matar para roubar moto esportiva

A vítima, Higor Kaique Marques Ferreira, 22 anos, filho de um Polícia Militar, foi assassinada no dia 4 de março , por disparo de arma de fogo e teve a motocicleta Yamaha XT 660R de cor azul, roubada pelo infrator.

DA REDAÇÃO



O assassinato de um jovem no bairro Paiaguás, em Cuiabá, foi esclarecido pela  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Civil, na terça-feira (17).

A vítima, Higor Kaique Marques Ferreira, 22 anos, filho de um Polícia Militar, foi assassinada no dia 4 de março , por disparo de arma de fogo e teve a  motocicleta Yamaha XT 660R de cor azul, roubada pelo infrator.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O suspeito é o adolescente de 15 anos, M.O.M, conhecido por "Satã", autor de mais de 15 roubos à mão armada, apreendido no dia 12 de março desde ano, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Cuiabá.

O menor está recolhido no Centro Socioeducativo do Pomeri e foi reconhecido por três testemunhas que presenciaram o crime. O delegado Adriano Henrique Sanches dos Santos informou que o menor já era investigado no crime e após ser apreendido, os policiais confirmaram a autoria do latrocínio.

As diligências continuam para identificar o envolvimento de outras pessoas no latrocínio e recuperar a motocicleta roubada.

Participaram da investigação os policiais civis, Túlio, Edinaldo, Josino e Otávio, coordenados pelo delegado de polícia Adriano Sanches. 

O esclarecimento está inserido na operação "Sicários", que visa concluir 200 inquéritos de homicídios e latrocínios. O trabalho integra o plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os primeiros 100 dias de enfrentamento à criminalidade em Mato Grosso.

Comente esta notícia