facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Outubro de 2015, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITA DE TRÁFICO E ESTUPRO

Menor de 13 anos é estrangulada; corpo foi encontrado em rio de Nobres

Menor já havia sido apreendida em Nova Mutum pelo crime de tráfico de drogas. O IML fará o exame de conjunção carnal, para descobrir se ela foi violentada sexualmente.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo da menor, J.K., de 13 anos, foi encontrado em um rio, localizado às margens da BR-163, na cidade de Nobres (150 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (19). O pescoço da vítima estava cheio de hematomas, com isso, a suspeita é que ela tenha sido assassinada por estrangulamento.

Segundo informações da Polícia Civil, familiares reconheceram a menor, que estaria desaparecida desde domingo (18). O corpo estava com calça jeans e parte da blusa acima dos seios, o que levanta a hipótese de estupro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia investiga um suposto acerto de contas da menor com traficantes. Já que ela teria sido apreendida nas últimas semanas, na cidade de Nova Mutum (270 km da capital), pelo crime de tráfico de drogas.

Após o trabalho da perícia no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para ser submetido ao exame de necropsia, que vai apontar as causas da morte, além do exame de conjunção carnal, para descobrir se ela foi violentada sexualmente.

A Polícia Civil de Nobres já abriu um inquérito criminal para investigar o caso.

 

 

Comente esta notícia