facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

20 de Outubro de 2018, 18h:55 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Membro do PCC é torturado e tem corpo queimado pelo Comando Vermelho em Várzea Grande

Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (20) em um terreno do bairro Serra Dourada, em uma região periférica de Várzea Grande

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, que ainda não teve o nome revelado, por volta das 14h deste sábado (20), em um terreno do bairro Serra Dourada, periferia de Várzea Grande.

O corpo, segundo os policiais, estava carbonizado e coberto com pequenos arbustos próximo a estrutura de um presídio, que nunca ficou pronto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Investigações apontam que a vítima era um dos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi morta por causa de uma rixa com o Comando Vermelho. Ele foi sequestrado na sexta-feira (19).

Ainda de acordo com a PM, o corpo estava com mãos e pés amarrados e com vários sinais de tortura. Também havia um pano enrolado no pescoço que, provavelmente, foi utilizado para asfixiar o rapaz.

A vítima foi reconhecida por familiares por causa das tatuagens.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Guerra entre facções

A rixa entre CV e o PCC em Mato Grosso aumentou muito nos últimos meses, resultando em mortes cruéis.

O cuiabano Márcio Lucas Preza Libanio, 21 anos, foi decapitado em um matagal no munícipio de Corumbá (MS). A Polícia suspeita que ele tenha sido executado por membros do Primeiro Comando da Capital, pois, quando morava em Mato Grosso, pertencia a uma facção rival, o Comando Vermelho. 

O corpo dele foi encontrado por volta das 16h de quarta-feira (17). 

Antes de ser morto, Lucas aparece em um vídeo afirmando que não fazia mais parte do Comando Vermelho e que, ao se mudar para Mato Grosso do Sul, recebeu nova oportunidade de vida do PCC. 


Imagem forte


Leia mais

Cuiabano do Comando Vermelho é decapitado por facção rival em Mato Grosso do Sul

Comando Vermelho filmou morte de meninas e compartilhou no WhatsApp

Rixa entre Comando Vermelho e PCC motivou execuções; um foi preso e 2 estão foragidos

Comente esta notícia

luiz 23/10/2018

VERDADE CONCORDO PLENAMENTE CID GOMES É O CARA !!!!!

positivo
0
negativo
0

Leitor 21/10/2018

Adoro vê-los se matando, enquanto eles estão se matando está ótimo.

positivo
0
negativo
0

justiça 21/10/2018

Por que não faz igual SP e MS..Faz permuta de integrantes de faccoes..Manda os PCC do capao Vg pra MS e tras o CV de Ms pra ca..Acaba com isso...Enquanto ta morrendo bandidos ta bom...Mas se começar morrer inocentes?

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 21/10/2018

Pois é, outro dia um comentarista policial do Jornal de RedeTV disse: antigamente o país só tinha 1 Facção criminosa, agora já tem 87 Facções. PCC e CV são duas delas, tem mais 85 Facções menores. Sorte nossa que as Facções brigam entre si, pois se unissem, não brigassem, estaríamos perdidos. A violência campeia pelo Brasil faz tempo, do FHC até hoje, foram assassinadas 1 MILHÃO DE PESSOAS. Só ano passado 64 MIL, neste ano é isso ou muito mais. E a turma acha que será o BOLSONARO que trará violência pro Brasil? Pelo contrário, BOLSONARO é uma REAÇÃO a essa violência. A Facções, o crime organizado, os traficantes, e a bandidagem em geral, não querem que o BOLSONARO seja eleito de jeito nenhum. O reportermt fez uma matéria intitulada "Bandidos - Se o Bolsonaro ganhar a eleição quem vai ser ferrar somos nóis". Teria que perguntar pros Chefões do crime, que mandam fora e dentro da cadeia: se vocês não querem que o BOLSONARO seja eleito de jeito nenhum, Quem vocês querem que seja o presidente? Tirando o BOLSONARO, só sobrou o Haddad. E o Lula? Segundo o Cid Gomes esbravejou: Lula tá preso, seus babacas. Baixou um espírito no Cid Gomes e o que ele disse ganhou de todos os fake news. Pra que fake news, se tem o Cid Gomes. É só a Globo passar tudo o que ele disse, 3 dias antes da eleição...passa no Fantástico.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1