09.10.2018 | 18h04


VÍTIMA ERA ESPANCADA

Marido deixa mulher trancada em casa e vai para fazenda em MT

O acusado foi preso, em flagrante, enquanto trabalhava em uma fazenda próximo ao município de Colniza.



A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (8), um homem - identificado como M.D.S. – acusado de manter agredir e manter sua mulher, de 21 anos, presa dentro de casa no Colniza (1.065 km a Noroeste da Capital).

A prisão, em flagrante, do acusado aconteceu após os investigadores tomarem conhecimento das agressões sofridas pela vítima.

Testemunhas contaram que M.D.S. agredia a esposa com socos e chutes e a deixou trancada durante todo o dia dentro de um quarto, além de ameaçá-la de morte. A jovem só foi libertada depois que familiares foram à casa do casal.

O acusado foi preso pela Força Tática no local de trabalho, uma fazenda a 22 quilômetros de Colniza, onde foi realizada a prisão. Os policiais ainda apreenderam na propriedade quatro cartuchos calibre 32 e diversas espoletas, porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

M.D.S. foi conduzido a Delegacia de Colniza, onde foi interrogado pelo delegado Edison Ricardo Pick e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, maus tratos e cárcere privado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER