facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

09 de Outubro de 2018, 18h:04 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA ERA ESPANCADA

Marido deixa mulher trancada em casa e vai para fazenda em MT

O acusado foi preso, em flagrante, enquanto trabalhava em uma fazenda próximo ao município de Colniza.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (8), um homem - identificado como M.D.S. – acusado de manter agredir e manter sua mulher, de 21 anos, presa dentro de casa no Colniza (1.065 km a Noroeste da Capital).

A prisão, em flagrante, do acusado aconteceu após os investigadores tomarem conhecimento das agressões sofridas pela vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas contaram que M.D.S. agredia a esposa com socos e chutes e a deixou trancada durante todo o dia dentro de um quarto, além de ameaçá-la de morte. A jovem só foi libertada depois que familiares foram à casa do casal.

O acusado foi preso pela Força Tática no local de trabalho, uma fazenda a 22 quilômetros de Colniza, onde foi realizada a prisão. Os policiais ainda apreenderam na propriedade quatro cartuchos calibre 32 e diversas espoletas, porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

M.D.S. foi conduzido a Delegacia de Colniza, onde foi interrogado pelo delegado Edison Ricardo Pick e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, maus tratos e cárcere privado.

Comente esta notícia