facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

27 de Outubro de 2016, 08h:16 - A | A

POLÍCIA / "TÁ DOMINADO"

Major da PM é atingido por tiro na boca em tentativa de assalto

O militar foi abordado quando chegava em casa no bairro Goiabeiras. Existe a informação, não confirmada, de que ele teria tentado reagir e os bandidos percebendo, dispararam.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O major da Polícia Militar, Gabriel Rodrigues Leal, foi baleado na noite desta quarta-feira (26), durante uma tentativa de assalto, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. De acordo com informações, o major estava chegando em sua residência, quando criminosos armados o abordaram anunciando o assalto. O militar teria tentado reagir à ação criminosa, mas foi atingindo com um tiro na boca, mas a reação ainda não foi confirmada. 

Conforme informações da Polícia Militar, o major retornava de um culto de sua igreja quando foi surpreendido pelos ladrões ainda no seu veículo. Ao ser abordado pelos assaltantes, o major tentou tirar a sua arma que estava entre as pernas, e assim que ele virou em direção aos bandidos, foi atingindo. A Polícia não soube informar quantos bandidos participaram da ação. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após os disparos, os bandidos fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o militar, até um hospital particular da cidade. De acordo com o primeiro boletim médico, Leal está consciente e não corre risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil fizeram rondas na região, mas até o momento, nenhum dos criminosos chegou a ser preso.

De acordo com assessoria de imprensa da Polícia Militar, o major é assessor do gabinete do Comando Geral da PM.

Em julho deste ano, Leal disputou o comando da Associação dos Oficiais dos Oficiais do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Mato Grosso (Assof). Ele foi derrotado pelo atual presidente da entidade, o tenente coronel Wanderson Nunes de Siqueira.

Comente esta notícia

ricado 28/10/2016

RIDÍCULO ESSA intitularidade de vcs, "ta dominado" nesse sentido vcs só instigam mais a bandidagem.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1