facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

30 de Setembro de 2016, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / TERROR EM VG

Ladrões mandam irmã correr e colocam irmão de joelhos para ser executado com tiros na cabeça

Genivaldo foi rendido quando chegava em casa. O bando fez 'um limpa' na residência, roubou os carros da família e levou os irmãos como reféns até uma região de mata.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Quatro assaltantes fizeram uma família de refém e executaram um homem com três tiros na cabeça durante um assalto à residência, na noite de quinta-feira (29), em Várzea Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o morador identificado apenas como Genivaldo, foi rendido pelos criminosos no momento em que chegava em casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos renderam Genivaldo e entraram com a vítima na residência. No local, os assaltantes amarraram ele, a irmã dele enquanto roubavam os objetos da casa.

Os criminosos levaram televisão, aparelho de som, notebook, celular, relógio e micro-ondas. Todos os pertences foram colocados dentro de um veículo Nissan March e uma caminhonete Blazer.

Na fuga, a quadrilha ainda levou Genivaldo e a irmã como reféns. Uma testemunha contou à Polícia, que os bandidos rodaram bastante com as vítimas e os levaram para uma região isolada no Parque do Lago.

Chegando ao local, os criminosos mandaram a mulher correr. Genivaldo foi retirado do carro, colocado de joelhos e executado com três tiros na cabeça. Em seguida, eles abandonaram a Blazer e fugiram no Nissan March.

A irmã de Genivaldo conseguiu correr até encontrar com uma viatura da PM, que ao voltar no local encontraram o homem morto. O local da execução é de pouca iluminação e de difícil acesso, segundo a Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e confirmou que o crime seria latrocínio.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG).

Comente esta notícia

Rafael 30/09/2016

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

kaue 30/09/2016

Meio estranho

positivo
0
negativo
0

Einstein Mobral Ignóbil 30/09/2016

estranho...

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1