facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Julho de 2016, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / "VIROU ROTINA"

Ladrões invadem e saqueiam escola pública na madrugada

Essa é a segunda escola roubada nesta semana em Cuiabá. Desta vez os criminosos invadiram a Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, no bairro Belo Vista.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar registrou, na madrugada desta terça-feira (5), o segundo arrombamento e invasão à uma escola pública, em Cuiabá, nesta semana.

Desta vez os criminosos invadiram a Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, no bairro Belo Vista, em Cuiabá. Na oportunidade, os ladrões levaram diversos aparelhos eletrônicos da unidade de ensino. Até o momento, ninguém foi preso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Polícia Militar, um ladrão teria arrombado a janela de uma das salas que dão acesso à escola. O criminoso furtou dois computadores, três câmeras de segurança, um notebook, um projetor de imagens e duas caixas de som.

Histórico de roubos                 

Na madrugada de segunda-feira (05), bandidos invadiram a Escola Municipal 12 de Outubro, no bairro Itamarati, em Cuiabá. Na ocasião, os criminosos furtaram alimentos que seriam destinados à merenda dos alunos.

Além dos alimentos, os ladrões também levaram todos os equipamentos de segurança do local, como câmeras de vigilância.

O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) que investiga o caso.

Comente esta notícia