facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

30 de Agosto de 2015, 16h:48 - A | A

POLÍCIA / NEM JUIZ ESCAPA

Ladrões invadem casa de Jeferson Schineider e roubam carro; família estava presente

PMs, que atendem à ocorrência, estão fazendo diligência, atrás do carro do magistrado, usado na fuga.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Dois ladrões invadiram na casa do juiz federal Jefferson Schineider, que mora no bairro Santa Rosa, uma região nobre de Cuiabá, e roubaram “alguns objetos”, fugindo no carro do magistrado, um Citroen Air Cross, branco, placas QBB5271.

A família estava em casa, após o almoço deste domingo (30), quando por volta de 14 horas foi supreendida pelos bandidos, que só causaram danos materiais, além do constrangimento e medo. Conforme a Assessoria de Imprensa da Segurança Pública, ninguém ficou ferido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar que atendeu à ocorrência através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), o 190, fez buscas pela região do bairro, inclusive com apoio do helicóptero da corporação, e encontrou o veículo.

A PM não soube informar exatamente quais os objetos roubados. Seis rapazes foram detidos, momentos depois do roubo, no Jardim Renascer. Mas só chegaram aos reais ladrões no final do dia. Estão presos Lucas Tiago Araújo de 23 anos e Kelsio Conceição. Ambos estavam de tornozeleira, ou seja, foram libertados do sistema prisional, com mediante medidas restritivas. 

O juiz Schineider, que é cadeirante, está entre os magistrados mais reconhecidos de Mato Grosso, pela atuação à frente de processos de grande repercussão como os resultantes da Operação Ararath. 

Comente esta notícia