12.03.2019 | 12h57


13 DE JUNHO

Ladrão invade Casas Bahia e finge dormir em cama para enganar PM

O bandido disse para a polícia que adormeceu no local e não sabia o que estava acontecendo. Três portas foram arrombadas por ele.


DA REDAÇÃO

Eric Erisson Ferreira Costa, de 21 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão (BPM), ao ser flagrado dentro de uma loja Casas Bahia, localizada na Avenida 13 de Junho, região central de Cuiabá, na noite de segunda-feira (11).

De acordo com a PM, o bandido fingiu estar dormindo em uma cama do mostruário para tentar enganar a polícia. Ao ser detido, ele mentiu ao afirmar que adormeceu no local e não sabia o que estava acontecendo.

Há suspeita de que o bandido tenha entrado na loja no momento em ela ainda estava aberta e escondido até o fechamento do local por funcionários.

Três portas foram arrombadas dentro do estabelecimento, conforme o boletim de ocorrência. Eric foi flagrado pela empresa de segurança responsável pelo monitoramento do local, que flagrou o bandido por meio de câmeras de segurança, andando sozinho dentro da loja fechada e arrombando as portas.

Há suspeita de que a intensão do bandido, além de furtar objetos de valor e dinheiro, era chamar outros criminosos para invadir a loja. Segundo a PM, o bandido tem passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Eric foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

Leia também

Rotam atira em bandido flagrado dentro de loja em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER