facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Maio de 2015, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / TOLERÂNCIA ZERO

Ladrão de celular leva surra de populares após assaltar e ameaçar jovem com faca

Populares flagraram o crime e conseguiram cercar e deter Robson próximo a um matagal. O bandido foi imobilizado e apanhou com socos e pontapés.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Robson Lopes da Silva, de 29 anos, apanhou de populares após roubar o aparelho celular do jovem R.S.F., de 18 anos, na noite desta segunda-feira (25). O caso incomum aconteceu na rua Maranhão, no bairro Nova Várzea Grande.  

Populares flagraram o crime e conseguiram cercar e deter Robson próximo a um matagal. O bandido foi imobilizado e apanhou com socos e pontapés.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido só parou de apanhar após a chegada da Polícia Militar. Aos policiais, a vítima contou que Robson o abordou armado com uma faca e obrigou que ele entregasse o aparelho. Após o roubo, o bandido fugiu a pé.  

Populares conseguiram cercar e deter Robson próximo a um matagal. O bandido foi imobilizado e apanhou com socos e pontapés. 

Por conta das lesões, a PM teve que levar o criminoso até o Pronto-Socorro Municipal. Ele recebeu atendimento médico e em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. 

Robson foi autuado por roubo e deve ser levado para um presídio da Grande Cuiabá.

A PM não informou se o bandido, ao dar entrada no PS, aguardou a vez na fila ou se passou na frente das pessoas de bem que lá estavam por horas, esperando por atendimento médico. 

Comente esta notícia

Gi 26/05/2015

É como dizia o nosso amigo Walter Rabello, as leis são muito brandas nesse pais. aburdo! revoltante!

positivo
0
negativo
0

RAFAEL FERNANDES 26/05/2015

''...Por conta das lesões, a PM teve que levar o criminoso até o Pronto-Socorro Municipal. E É NESSA HORA QUE DÁ A REVOLTA NA POPULAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE ESSE BANDIDO PASSOU NA FRENTE DE TODOS QUE LÁ ESTAVAM.GENTE,O CORRETO SERIA LEVAR ELE PARA ATENDIMENTO MÉDICO,MAS FICAR ALGEMADO EM UMA CADEIA DE ESPERA ATÉ CHEGAR A VEZ DELE.NEM QUE PARA ISSO FIQUE UM POLICIAL DE PLANTÃO EM CIMA DELE.ISSO É UM ABSURDO,O NOSSO PAIS TRATA BANDIDO COMO UMA MÃE TRATA UM FILHO.FAZ O QUE ELES PEDEM...É MUITO REVOLTANTE AS NOSSAS LEIS,MAS, GENTE,SABEM POR QUE AS NOSSAS LEIS TRATAM BANDIDOS COMO FILHOS DA NOSSA TERRA?PORQUE QUEM AS FORMALIZAM,SÃO UM BANDO DE CORRUPTOS BANDIDOS QUE NÃO SÃO BESTAS DE CRIAREM COBRAS PARA PICAREM ELAS MESMO.''

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1