facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

04 de Julho de 2015, 16h:23 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Jovem é sequestrada e estuprada em Várzea Grande; suspeito foi preso

Mesmo com as ameaças a vítima acionou a PM. Em rondas pela região, o acusado foi flagrado na moto. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas foi preso em um matagal.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A jovem N.F.D., de 23 anos, foi sequestrada e estuprada nesta sexta-feira (3), no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. Ela acusa Lorenil da Silva Bruno, de 31 anos, como o autor dos crimes. O homem foi preso horas depois do crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), pela manhã a vítima estava em um posto de ônibus, quando foi abordada por Lorenil que estava em uma moto de cor escura. O acusado teria rendido a vítima apontando uma arma de fogo para ela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante o crime, o bandido ameaçou a vítima dizendo que iria mata-la caso o denunciasse à Polícia Militar.

O bandido obrigou a mulher a subir na garupa da moto. Em seguida, a levou para uma casa, também localizada no bairro Santa Maria. A vítima foi estuprada e só foi libertada da residência por volta das 16h30.

Durante o crime, o bandido ameaçou a vítima dizendo que iria mata-la caso o denunciasse à Polícia Militar. Segundo a jovem, o estuprador contou que sabia onde ela morava e que já estava ‘sondando’ há vários dias.

Mesmo com as ameaças a vítima acionou a PM. Em rondas pela região, o acusado foi flagrado na moto. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas foi preso em um matagal.

Levado à Polícia Civil, a vítima reconheceu o acusado e também a moto usada no crime. Lorenil deve ser autuado por estupro e ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

 

Comente esta notícia