21.04.2017 | 11h01


VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Jovem é despejado de casa, dorme em banco de madeira e é morto com 5 tiros

De acordo com a Polícia Militar, Luciano estava deitado em um banco de madeira na frente de uma empresa, quando foi atingido pelos tiros



Luciano de Sousa Lima, 22, foi assassinado com cinco tiros, na madrugada de quinta-feira (20) no bairro Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Luciano estava deitado em um banco de madeira na frente de uma empresa, quando foi atingido pelos tiros.

Ele morava de aluguel em uma casa próxima, porém teria sido despejado pelo proprietário e decidiu passar a noite em um banco, na calçada da empresa.

O homem foi atingido por cinco disparos de armas calibre 38 e 22 e os tiros atingiram seu rosto, pescoço e mão. Ele morreu na hora.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Outro caso

No início do mês, Felipe Wagner Souza Filho, 25, foi assassinado após ser baleado nas costas, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Conforme a PM, uma 'rixa' pode ter motivado o assassinato.

Uma testemunha disse ter ouvido ao menos três disparos. Dois acertaram Felipe - um nas costas e outro em um dos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrê-lo, mas o homem morreu antes de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal.

Antes de morrer, ele relatou aos policiais que o assassino é um ‘inimigo’ que também se chama Felipe, morador do bairro residencial Milton Figueiredo.

Leia mais

Homem é assassinado com tiro nas costas em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER