facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

19 de Outubro de 2016, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Jovem desaparece após ex-namorado não aceitar fim de namoro

Lucivânia de Alencar está desaparecida desde a última segunda-feira (17); Marcelo teria dito que se a jovem não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) investiga o desaparecimento da jovem Lucivânia de Alencar, 19, que não é vista desde a noite de segunda-feira (17). Conforme informações de familiares, a jovem teria recebido ameaças de um homem, com quem a vítima se relacionou há algum tempo e que não aceita o término da relação.

O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, responsável pela investigação do caso afirmou que o suposto sequestrador, identificado como "Marcelo" estava ameaçando a jovem há algum tempo e a obrigou a fazer fotos nuas, sob a mira de uma arma.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após fazer imagens da vítima, Marcelo encaminhou as fotos para o atual marido da vítima e pediu R$ 3 mil para não divulgá-las nas redes sociais. 

Antes do desaparecimento da jovem, Marcelo teria dito que iria acabar com o casamento de Lucivânia com seu marido, identificado como César, caso ela não voltasse a se relacionar com ele. 

No domingo (16), cansada de receber ameaças, Lucivânia procurou a mãe, relatou as intimidações e decidiu contar ao marido César, que ficou furioso com as ameaças de Marcelo. O casal acabou discutindo e César foi passar a noite na casa do irmão. No dia seguinte, ele não teve mais notícias da esposa.

Nessa terça-feira (18), o marido de Lucivânia e a família procuraram a Polícia e relataram as ameaças vindas de Marcelo contra a jovem. 

Com o início das buscas, a Polícia encontrou a motocicleta de Lucivânia abandonada próximo do rio Lira, após Marcelo ter feito ligações à família. No entanto, o criminoso afirmou que a vítima ainda estava viva.

Até o momento, a Polícia Civil não tem informações sobre o paradeiro da jovem. O caso está sendo investigado.

Comente esta notícia