07.10.2018 | 16h45


VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Jovem de 24 anos é atacada por estuprador no portão de casa

A vítima foi abusada sexualmente quando abria o portão para entrar em casa, no Residencial Bispo Pedro, em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 24 anos foi abusada sexualmente no portão de casa, na madrugada deste sábado (6), no Residencial Bispo Pedro Casaldaliga, em Rondonópolis (município localizado a 212 km ao Sul de Cuiabá).

À Polícia Militar, a mulher relatou que por volta das 5h30 uma amiga a deixou em frente à residência e foi embora.

Minutos depois, quando ela foi abrir o portão, se aproximou um motociclista – ainda não identificado - em uma moto de cor preta.

Como a mulher imaginou que se tratava do vigia que faz a segurança do residencial não se intimidou. No entanto, quando o acusado tirou o capacete, a vítima viu que se tratava de uma pessoa estranha.

Em seguida, o estuprador a agarrou por trás e começou a passar as mãos em seus seios. Logo depois, ele mandou a vítima entrar na casa e ficar calada, pois estava armado.

No entanto, a jovem percebeu que o criminoso estava sem revólver, conseguiu se soltar e correr para rua pedindo socorro.

Assustado, o motociclista fugiu.

O caso foi registrado na Polícia Militar como estupro e será investigado pela Polícia Civil. 

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito pelo crime tinha sido preso.

Leia mais 

Padrasto é preso por estuprar e enviar vídeos eróticos à enteada de 13 anos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER