facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

19 de Outubro de 2014, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / VIDA POR UM CELULAR

Jovem de 18 é morto com um tiro no peito durante assalto em ponto de ônibus, em Cuiabá

Vítima tentou proteger o celular quando foi atingida por um tiro no peito. Bandidos fugiram

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



O estudante Jemerson Martins, de 18 anos, morreu com um tiro no peito, na noite desta sábado (18), após se negar a entregar o celular para um casal de assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que é morador do bairro Jardim Vitória, foi até o bairro Lixeira buscar a namorada que estava na igreja, quando aconteceu o latrocínio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Jemerson parou a morto ao lado de um ponto de ônibus para falar ao celular, quando um casal que estava em uma moto se aproximou e o homem anunciou o assalto. Jemerson tentou proteger o celular, e devido à reação, foi atingido com um tiro no peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, mas assim que chegaram no local constataram o óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Roubos e Furtos abrir inquérito para investigar o crime e identificar o casal de assaltantes que fugiu em seguida e até o momento não foi encontrados.  

Nesta semana outras duas pessoas foram vítimas de latrocínio. O empresário José Bravo, de 53 anos e um militar aposentado do Exército, de 64 anos.

Comente esta notícia

marley cunha 20/10/2014

Eu não sei porque bandidos tem que ter privilégios de ficar o dia todo ocioso na cadeia, arquitetando novos assaltos, homicídios e outros crimes bárbaros, comendo e bebendo às custas de Nos trabalhadores, inclusive recebendo "bolsa reclusão", ao invés de estarem trabalhando no pesado para pagar a hospedagem na cadeia e pensão às famílias que lesaram. No Brasil existem muitas estradas que precisam se construidas, esse povo precisava estar ali, longe de tudo e de todos, e a polícia só cuidando... e, sem identificação de onde estejam para que os comparsas não os encontrem. Muitos Policiais, muitas famílias, a sociedade em geral com certeza estaria melhor protegida.

positivo
0
negativo
0

lairon kalloni 19/10/2014

hoje é mais um dia triste para o bairro jardim vitória,ao nos levantar para mais um dia de lutas e batalhas.Nos deparamos com mais uma noticia inadmissível de violência em nossa sociedade em que o jovem JEMERSON MARTINS é mais uma vitima de um problema social que não se tem mais solução.fico muito decepcionado de não entender porque no Brasil situações e ocorrências como esta não são tratadas como prioritárias no âmbito de se tomar as providencias cabíveis e punir os autores que cometeram esse ato inflacional contra um ser humano.espero que as pessoas tomem conhecimento e acordem para uma realidade alarmante no Brasil.POR QUE NÃO FAZEMOS NADA?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1