facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2024
17 de Maio de 2024

02 de Maio de 2024, 07h:33 - A | A

POLÍCIA / ERA AMEAÇADO

Jovem chega em casa com tiro no pescoço e morre

Um familiar contou o jovem já sofria ameaças e buscava sair da cidade de Sorriso.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um jovem identificado como Andrei Cordeiro de Moura, de 17 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1º) ao ser baleado no pescoço, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Ninguém foi preso.

Segundo apuração do Repórter MT, o menor chegou em sua residência com seu carro e ao descer do veículo, os familiares notaram que ele havia sido baleado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foi colocado no carro de um familiar que o levou para o hospital. No trajeto, eles acabaram passando por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que realizou um atendimento prévio e o encaminhou para o hospital regional.

Na unidade médica ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. Um paramédico informou que a bala acabou atravessando o pescoço indo até a cabeça.

Um familiar ainda contou que Andrei já vinha sofrendo ameaças, sendo que os familiares buscavam comprar uma passagem de ônibus para que ele fosse embora de Sorriso.

Por fim, foi constado ainda que um primo da vítima, de quem ele era bastante próximo, está desaparecido desde sexta-feira e a polícia acredita que os crimes possam ter relação.

Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia