facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Julho de 2014, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇAÕ EM VG

Integrante de quadrilha especializada em roubo é morto com três tiros nas costas

Criminoso foi morto na própria casa, localizada no bairro Cohab Ouro Verde, região periférica de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (16).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Com vários antecedentes criminais, Edilson do Carmo Silva, também conhecido como ‘Sapeco’, de 20 anos, foi assassinado com três tiros nas costas, por volta das 11h30, desta quarta-feira (16). Ele foi surpreendido por três homens encapuzados, dentro de sua casa, localizada no bairro Cohab Ouro Verde, região periférica de Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso que já foi preso em julho de 2013, acusado de ser integrante de uma quadrilha especializada em roubo de casas e veículos, ainda tentou fugir ao ver os três homens, porém foi baleado tentando pular o muro da residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas disseram aos policiais militares que viram os três homens invadir a residência de ‘Sapeco’ e minutos depois ouviram o barulho de vários tiros. No mesmo instante, os homens encapuzados saíram da casa, entraram em um veículo estacionado nas proximidades e depois fugiram.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital está investigando o homicídio. Ao RepórterMT, o delegado Silas Tadeu, destacou que os policiais estão na busca dos criminosos, que podem ter cometido o crime mediante a um ‘acerto de contas’.

FICHA EXTENSA 

‘Sapeco’ ainda tinha várias passagens da Polícia por falsidade ideológica. No dia 22 de julho, ele foi preso junto com outras sete pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos à residência e veículos, além de roubos de armas de empresas de segurança. O grupo era comandado por detentos da Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande.

Comente esta notícia