facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

26 de Setembro de 2014, 11h:39 - A | A

POLÍCIA / BARBÁRIE EM VG

Idoso é encontrado morto com sacola plástica na cabeça e corda amarrada ao pescoço, em Várzea Grande

O crime foi descoberto às 6h desta sexta-feira (26), porém a suspeita é que a vítima tenha sido morta por volta das 4h. DHPP investiga assassinato.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo do idoso Hilton Francisco de Oliveira, também conhecido por ‘Bigode’, de 67 anos, foi encontrado na própria casa, com uma sacola plástica na cabeça e uma corda amarrada ao pescoço, no bairro Parque Del Rey, região periférica de Várzea Grande. O crime foi descoberto às 6h desta sexta-feira (26), porém a suspeita é que a vítima tenha sido morta por volta das 4h.

Conforme informações da Polícia Civil, um vizinho teria chamado a vítima no início da manhã, com isso, achou estranho ‘Bigode’ não ouvir. O morador tentou entrar na casa, mas percebeu que a chave estava quebrada dentro da fechadura. Com isso, abriu a janela e flagrou o corpo da vítima, ensanguentado. O homem acionou a Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Policiais civis e o delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foram até ao local. A suspeita é que o crime seja um acerto de contas, porém nenhum vizinho de ‘Bigode’ soube informar se a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, ou se tinha algum objeto de valor, que tenha sido levado pelo autor do crime, caracterizando um latrocínio, roubo seguido de morte. 

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até ao local para tentar encontrar alguma pista que leve até o autor do crime. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.

Reprodução Internauta

pc

Fechada da casa da vítima

 

Reprodução Internauta

reproducao

Interior da casa da vítima, onde corpo foi encontrado

Comente esta notícia