facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Junho de 2019, 20h:15 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem tenta estuprar enteada de 15 anos e matar namorada em Mato Grosso

O caso aconteceu no município de Juína durante o fim de semana. O acusado foi preso em flagrante no domingo (16).

DA REDAÇÃO



L.A.C., 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de tentar estuprar sua enteada de 15 anos e matar a namorada. O crime foi registrado na tarde de domingo (16) na região setor Industrial, em Juína (759 km da Capital).

A PM, segundo o boletim de ocorrência, prendeu L.A.C. no momento em que ele rondava a casa onde moram mãe e filha, um dia após ter sido denunciado na polícia pelos crimes de tentativa de estupro e homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para conter o acusado, os militares precisaram usar uma arma de choque não letal. No carro Fiat Uno do homem, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal e 12 cartuchos deflagrados.

As vítimas contaram à Polícia Militar que L.A.C. chegou na casa bêbado e ficou com ciúmes da filha da namorada.

O homem revelou que estava apaixonado pela garota e que iria ter relações sexuais com a menor na cama da mãe. Para proteger a filha, a mulher de 45 anos, depois de ter sido ameaçada com uma faca, constatou que o acusado estava recarregando a espingarda em outro cômodo da casa.

Para fugir, mãe e filha pularam a janela de um dos quartos e pediram ajuda. Em seguida, ouviram barulho de três tiros, sendo que um acertou a TV, outro disparo quebrou um aquário e um terceiro atingiu o cadeado do portão.

As vítimas que sofreram diversas escoriações pelo corpo, chamaram a PM e foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi conduzido no domingo (16) por desobediência e porte de arma de fogo e deve ser investigado pelos outros crimes denunciados pelas vítimas.

Comente esta notícia