facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Setembro de 2017, 15h:39 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA

Homem que queria explodir delegacia e cadeia é preso com dinamites

Geovane Rocha Ribeiro iria explodir a Cadeia Pública e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil prendeu Geovane Rocha Ribeiro, 22 anos, conhecido por “Cabeção”, com três “bananas” de dinamite que seriam utilizadas para explodir a Cadeia Pública e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

A delegada Anamaria Machado Costa afirmou que a Derf já apurava a denúncia sobre o  atentado aos dois prédios públicos desde que soube da existência de uma facção criminosa que tentava intimidar as forças de segurança pública do município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“De imediato a polícia reagiu e deu uma resposta à sociedade, apreendendo as dinamites e prendendo o responsável pelo armazenamento e estocagem que estava a serviço da facção, com o intuito de denegrir o patrimônio público e provocar a morte de policiais”, disse.

Geovane foi preso em uma residência no bairro Primavera III, local em que foram localizados os artefatos explosivos, enterrados no quintal. O bandido foi autuado em flagrante por crime de possuir artefato explosivo sem autorização.

Comente esta notícia