facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Julho de 2015, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem perseguido e morto com 4 tiros na frente da esposa

A mulher foi até à frente da casa e encontrou Aluízio no chão, inconsciente. Ele levou quatro tiros nas costas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Aluízio Silvestre da Silva Delgado, de 42 anos, morreu com vários tiros na noite desta segunda-feira (6). A vítima foi 'abatida' em frente a própria casa, localizada no bairro Parque Vila Mariana, em Cuiabá.

A esposa da vítima, contou aos policiais que ouviu o marido gritando que seria morto, em seguida, ouviu o barulho de vários tiros. A mulher foi até a frente da casa e encontrou Aluízio no chão

A esposa da vítima, contou aos policiais que ouviu o marido gritando que seria morto, em seguida, ouviu o barulho de vários tiros. A mulher foi até a frente da casa e encontrou Aluízio no chão, inconsciente. Ele levou quatro tiros nas costas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi preso. Aos militares, a esposa contou que não viu o autor do crime. Não foi informado se a vítima tinha antecedentes criminais.

Após o trabalho dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o assassinato.

Esse foi o segundo homicídio registrado em apenas um dia na Grande Cuiabá. Já que pela manhã, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, a Polícia encontrou o corpo de Paulo César Rodrigues, de 23 anos. A vítima morreu com tiros de calibre 12 na cabeça.

Comente esta notícia