facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

22 de Março de 2017, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / ANUNCIOU SUICÍDIO

Homem morre em acidente após tentar assassinar mulher a marteladas

Segundo relatos da enteada, ele agrediu a mulher com diversas marteladas na cabeça e fugiu de motocicleta dizendo que se mataria

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



José Ferreira da Silva, 49 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na MT-270, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Momentos antes, ele havia tentado assassinar a esposa, de 35 anos, com diversas marteladas na cabeça.

O fato aconteceu na madrugada de terça-feira (21). A Polícia Militar foi acionada pela enteada de José, de 17 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela disse para à polícia que o casal teve uma discussão e ele começou a agredir sua mãe. José só parou as agressões após a mulher quase morrer e a filha intervir o impedindo de continuar.

De acordo com a PM, a mulher perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde consciente, mas com dificuldades na fala.

Os policiais localizaram uma espingarda calibre 22 no quarto em que a mulher estava.

Prometeu se matar

Os policiais não conseguiram localizar José durante a ocorrência. Buscas também foram feitas na região, porém, o então autor de uma tentativa de assassinato não havia sido localizado.

Em relato aos policiais, a adolescente disse que o agressor havia fugido do local em uma motocicleta, dizendo que se mataria em uma rodovia.

José se envolveu em um acidente na MT-270 momentos depois. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente não foram reveladas pela Polícia Militar. A arma encontrada na casa onde as agressões aconteceram foi apreendida e encaminhada para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Comente esta notícia