facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Maio de 2015, 16h:55 - A | A

POLÍCIA / SAIU PARA URINAR NA RUA

Homem leva paulada na cabeça ao deixar fila de creche no Centro América; veja vídeo

A confusão aconteceu quando a vítima, de camisa amarela, que estava na fila para matrículas de uma creche no bairro, saiu para urinar em uma esquina.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um vídeo que está circulando na internet flagrou o exato momento que um homem ficou gravemente ferido após levar uma paulada na cabeça. O golpe, com o pedaço de madeira, foi tão forte que a vítima chegou a cair no chão e ficou desmaiada.

A confusão aconteceu quando a vítima, de camisa amarela, que estava na fila para matrículas de uma creche no bairro, saiu para urinar em uma esquina.

O caso ocorreu no bairro Jardim Centro América, em Cuiabá, na madrugada da última segunda-feira (18). O agressor, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A confusão aconteceu quando a vítima, de camisa amarela, que estava na fila para matrículas de uma creche no bairro, saiu para urinar em uma esquina.

A ação causou revolta de um homem que começou a discussão. Durante o bate-boca, o motorista de um Pálio parou e também entrou na confusão.

O condutor do Pálio, chamado no vídeo de Anderson, chegou a um bloco de cimento para arremessar na vítima, mas foi contido por uma passageira do veículo.

Em um momento da discussão, o agressor, de camisa branca, surpreendeu a vítima e o atacou com um golpe certeiro. Após a agressão, os ocupantes do Pálio retornaram para o veículo e fugiram. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está internada, em observação, no Pronto Socorro Municipal.

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia

Marcos Silveira 22/05/2015

Engraçado... ninguém se atentou sobre foco da matéria... o cidadão estava na filha para matricular alguém na Creche... isso mostra a precariedade de creches no município de Cuiabá. Pois não há uma certa segurança para se efetuar as matrículas, visto que os pais às vezes pernoitam dias nas portas das creches visando matrícular seus filhos. Vejam o exemplo da Creche Estadual localizado no Centro Politico Administrativo, ao lado da PGE. Ali por muitas vezes em épocas de matrículas já vi pais ficarem em barracas de camping, se submetendo ao calor excessivo, falta de banheiros falta de apoio do poder público... E eles criam regras, não pode sair para almoçar e retornar, não pode sair para ir ao banheiro, não pode ir em casa tomar um banho... caso contrário perdem o lugar na fila... E enquanto isso, outras mães, devido ao apadrinhamento político, sem passar por esse constrangimento, conseguem vagas... é um absurdo...

positivo
0
negativo
0

Joenes pica pau 22/05/2015

Como diz o ditado educação vem de berço, tem muitos que encostam em postes, tiram o instrumento e faz as vezes de um vira-lata demarcando território. Esse não mija mais na rua.Por outro lado o poder público poderia contratar empresas de banheiros químicos, e disponibilizá-los em lugares estratégicos. Evitaria situações como estas.

positivo
0
negativo
0

walkiria 22/05/2015

Gente, fiquei chocada com tamanha crueldade!! As pessoas estão precisando de Deus no coração! o mundo esta cheio de maldade as pessoas as pratica sem sequer ter compaixão com o próximo.Vamos orar pra essas pessoas

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1