09.02.2019 | 08h52


FUMAÇA ILEGAL

Homem é preso com 32 caixas com cigarro contrabandeado e dinheiro sem origem


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (08), em Mirassol d’Oeste (distante 295 km de Cuiabá), um homem de iniciais J.L.O, de 54 anos portando 32 caixas de cigarros ilegais. Além disso, ele estava com R$ 1.359,00 em dinheiro e outros R$ 3.990,00 em três cheques.

Ele foi pego por volta de 23h, na Rua 05 de Mirassol d’Oeste, quando a PM avistou uma motocicleta com diversas bolsas e sacolas sendo carregadas. Acharam estranho aquele material e deram ordem de parada para verificar a situação, mas ele acelerou a moto e entrou em outras ruas da cidade. Só foi parar depois na quinta rua do início da perseguição;

Foi quando a PM encontrou as 32 caixas de cigarro, o dinheiro e os cheques. Na abordagem, ele disse que comprou o material em Cuiabá e que iria revender nos estabelecimentos comerciais de Mirassol d’Oeste, mas a tentativa foi frustrada pela ação da PM.

Na checagem da ficha criminal de J.L.O. possui passagens por associação criminosa e contrabando/descaminho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER