17.05.2019 | 09h50


CARA DE PAU

Homem é preso após furtar cinco peças de picanha em supermercado

O ladrão foi flagrado pela Polícia Militar após cometer o furto no Supermercado Tropical, em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais R.F.P., foi preso por furtar cinco peças de picanha, na noite de quinta-feira (16), no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar abordou o ladrão que apresentava uma atitude suspeita. Em sua posse foram encontradas cinco peças de picanha.

Durante a abordagem, ele confessou que furto as carnes de um mercado. A equipe se deslocou até o mercado Tropical, em que constatou ter uma ocorrência de furto em andamento.

Outro caso

Em nivembro de 2018, uma grávida, de 17 anos, foi apreendida em flagrante pela Polícia Militar ao tentar furtar 10 peças de picanha do Supermercado Comper, do bairro Água Limpa, em Várzea Grande. De acordo com a PM, a adolescente C.D.C.G., foi detida pelos seguranças do mercado.

Consta no boletim de ocorrência, que ela entrou no estabelecimento comercial com um carrinho, colocou as carnes, que totalizaram R$ 526 e saiu sem fazer o pagamento, sendo detida pelos seguranças no estacionamento. O caso ocorreu em novembro de 2018.

Leia mais:

Adolescente grávida tenta furtar 10 peças de picanha no Supermercado Comper

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER