facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

27 de Outubro de 2014, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Homem é morto com tiros e 20 facadas; violência decepou parte de braço

A localização do cadáver ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), em um terreno baldio, localizado na Rua 23, do bairro periférico Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de William Amorim, também conhecido como ‘Marmota’, de 20 anos, foi encontrado com três tiros e ao menos 20 perfurações de faca, em um terreno baldio, localizado na Rua 23, do bairro periférico Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A localização do cadáver ocorreu na manhã desta segunda-feira (27).

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, moradores que passavam pelo local encontraram o corpo e acionaram a guarnição.  Os policiais foram até o local e identificaram a vítima, que teria antecedentes criminais e seria um ‘velho’ conhecido da PM. Por isso, o motivo do crime seria um acerto de contas, com desafetos de ‘Marmota’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. ‘Marmota’ tinha perfurações à faca no rosto, no peito e nos braços. A violência dos golpes foi tanta, que ele teve parte de um dos braços dilacerados.

O delegado Silas da Tadeu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colocou uma equipe para investigar o caso.

Ainda na capital, mas no domingo (26), o corpo de Manoel Orione da Mata, de 36 anos, foi encontrado em um matagal à beira da Avenida Miguel Sutil. O cadáver da vítima estava com a perfuração de um tiro no peito e parcialmente queimado.  Policiais civis da DHPP estão investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

FIM DE SEMANA VERMELHO

A Grande Cuiabá registrou quatro homicídios somente nos últimos dois dias. Além dos assassinatos de William e Manoel, outros dois homicídios foram registrados em bairros periféricos de Várzea Grande.

Na ocasião J.P.T., de 16 anos morreu esfaqueado durante uma discussão em um bar, no bairro Prince so Sol, por volta das 1h, desta segunda-feira (27). À PM a mãe do suspeito, M.R., de 17 anos, disse que ele foi ameaçado de morte por J.P e por isso, teria cometido o crime.    

Já no bairro Treze de Setembro, K.F.S.A., de 16 anos, levou seis tiros na tarde de domingo (26). Ele teria sido roubado por dois homens em uma motocicleta. Não satisfeitos, os criminosos atiraram contra a vítima e fugiram.

Comente esta notícia