facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

24 de Maio de 2017, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / BRUTAL

Homem é morto com pedradas na cabeça em Juara

A mãe de João Batista Itai dos Santos disse que o filho era alcoólatra e fazia uso de drogas, o que pode ter sido a motivação do assassinato.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar encontrou o corpo de João Batista Itai dos Santos, 25 anos, em um terreno baldio na cidade de Juara (690 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (24). Os policiais localizaram pedras com marcas de sangue ao lado da vítima, que estava com o rosto desfigurado.

O homem foi identificado após a Polícia Civil localizar um papel em seu bolso com um número telefônico escrito “mãezinha”. A referida mãe é moradora de Vera (480 km ao Norte de Cuiabá) e confirmou a identidade do filho por meio de tatuagens.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda conforme a mãe, o filho era alcoólatra e fazia uso de drogas, o que pode ter sido a motivação do assassinato.

O assassinato aconteceu durante a madrugada, nas proximidades da Rua Porto Velho, com a Rua Vitória, próximo à Escola José Pedro Dias. O local do crime foi isolado para que agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica iniciassem os trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína, onde passa por exames de necropsia, antes de ser liberado para a família.

Conforme o apurou, investigadores fazem buscas na cidade atrás dos envolvidos no assassinato, porém, ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Comente esta notícia