facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Agosto de 2014, 09h:57 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA SANGRENTA

Homem é morto com golpes de faca e pedradas na cabeça, em Várzea Grande

Assassinato ocorreu na madrugada deste domingo (24), no bairro Jardim Esmeralda, em VG.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Joel Santana Nascimento, de 34 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada deste domingo (24), na Rua 3, do bairro Jardim Esmeralda, região periférica de Várzea Grande. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de faca, além de ter levado uma pedrada na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram uma guarnição após ouvir gritos de socorro. Quando os policiais militares chegaram ao local, depararam com o corpo da vítima todo esfaqueado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais ainda encontraram uma enorme pedra com manchas de sangue, que foi usada pelo autor do crime para ferir o rosto da vítima. As guarnições realizaram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém.

Familiares de Joel disseram aos policiais que ele havia participado de uma discussão momentos antes de ser assassinado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

MAIS MORTES

Ainda neste domingo (24), também em Várzea Grande, mas no bairro Ouro Branco, o corpo de Wender dos Santos Pereira, de 22 anos, foi encontrado com seis tiros.

Já no sábado (23), em Cuiabá, no bairro Primeiro de Março, Iles Blank, de 24 anos, foi assassinado a golpes de faca durante uma discussão, por volta das 17h.

Segundo informações da PM, Iles iniciou uma discussão com Jucemar Gomes Teixeira, de 43 anos. Durante o bate-boca, os dois teriam iniciado uma briga, cada um com uma faca. 

Minutos depois, Jucemar foi preso na Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro. O suspeito confessou o crime aos policiais militares, mas disse que apenas se defendeu das agressões. 

Comente esta notícia