facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Março de 2015, 09h:31 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Homem é executado a tiros em praça cultural do Pedra 90

A PM encontrou a vítima já morta baleada na cabeça, peito e braço. Até a manhã de hoje (20), o autor do crime ainda não foi identificado pela Delegacia de DHPP.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Moisés Gonçalves do Nascimento, de 23 anos, foi assassinado a tiros na praça cultural, do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Porém, até a manhã de hoje (20), o autor do crime ainda não foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas acionaram os policiais após ouvirem o barulho de vários tiros. A PM encontrou a vítima já morta, baleada na cabeça, peito e braço.

Após o crime, a PM afirmou que fez ronda na região, mas não prendeu ninguém. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de necropsia.

Para a PM, o crime pode ser acerto de contas já que a vítima havia saído da cadeia há poucas semanas, quando foi presa pelo crime de furto.

SEMANA SANGRENTA

Nos últimos cinco dias, a Grande Cuiabá registrou outros três homicídios. Entre eles está a execução de um soldado da PM aposentado, Isarel Souza Dourado, de 46 anos, e Fabrício Sebastião da Silva, de 23 anos.

Os crimes aconteceram nesta quinta-feira (19) e segunda-feira (16), respectivamente.

A PM destacou que Isarel foi morto na frente da casa dele, no bairro Doutor Fábio Leite I.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o autor do crime procurou a vítima, dizendo que queria contratá-lo para um ‘frete’. No entanto, anunciou um roubo e o matou com um tiro no peito.

Já Fabrício foi morto com um golpe de faca nas costas, dentro da casa da ex-esposa, no bairro Santa Isabel. Testemunhas acusam o primo da mulher como autor do crime. Já que Fabrício teria o espancado semanas antes. 

 

A DHPP informou que o crime aconteceu quando a vítima estava deitada na cama. O suspeito teria invadido a residência com outros dois homens, não identificados. O trio surpreendeu Fabrício e o matou.

Reprodução TVCA

iml

Corpos foram encaminhados para o IML para fazer o exame de necropsia.

Comente esta notícia