12.01.2019 | 10h20


SINAIS DE TORTURA

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados; IMAGEM FORTE

O corpo foi localizado em um terreno baldio do Bairro Altos do Parque neste sábado. Execução se assemelha às praticadas pela facção criminosa Comando Vermelho


DA REDAÇÃO

O corpo de um homem, com mãos e pés amarrados, foi localizado no Bairro Altos do Parque, em Cuiabá, na manhã desta sábado (12). A vítima não estava com nenhum documento de identificação e apresentava sinais de tortura.

De acordo com a PM, uma equipe do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar uma denúncia de encontro de cadáver. No local, a vítima estava caída de costa para o chão num terreno baldio.

O corpo também estava com inchaço nos olhos e sangramento na boca, o que sugere que ele tenha sido torturado antes de ser morto. A execução se assemelha às praticadas pela facção criminosa Comando Vermelho. O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) por volta das 8h. 

Após os procedimentos de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passa exames de necropsia e possível identificação.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Veja imagem aqui.

Leia também

Segurança é assassinado com tiro na cabeça em condomínio de luxo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER