facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

01 de Julho de 2015, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / TIROS NO TIJUCAL

Homem é baleado por dupla criminosa dentro de ginásio poliesportivo de Cuiabá

Após o crime dupla fugiu em Twister. Bandidos usavam capacete no momento da ação criminosa, por isso, não foram reconhecidos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Fernando de Souza Cândido, de 27 anos, foi baleado dentro Ginásio Poliesportivo, do bairro Tijucal, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (30).

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao , dois homens em um moto foram apontados por testemunhas como os autores do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido que estava na garupa desceu da moto e foi até a vítima. Após atirar em Fernando, os criminosos fugiram em alta velocidade. 

A PM informou que a dupla chegou em uma moto modelo Honda Twister de cor preta. O bandido que estava na garupa desceu da moto e foi até a vítima. Após atirar em Fernando, os criminosos fugiram em alta velocidade. Eles estavam de capacete no momento da ação criminosa, por isso, não teriam sido reconhecidos.

Baleado no braço direito, Fernando foi levada ao Pronto-Socorro da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais também informaram que fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender ninguém. A PM não informou se a vítima tinha antecedentes criminais.  A Polícia Civil vai investigar o crime.

ARRASTÃO EM ÔNIBUS

Ainda na noite desta terça-feira (30), na capital, mas no bairro Morada do Ouro, ao menos quatro bandidos fizeram um arrastão dentro de um ônibus que faz a linha Centro-Novo Mato Grosso.

Testemunhas disseram à PM, que um dos bandidos estava armado com um revólver. Os criminosos invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram ao menos 15 aparelhos celulares modelo smartphones e dinheiro de vários passageiros. Após o roubo, eles fugiram a pé.  A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o crime.

Comente esta notícia