facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

19 de Novembro de 2018, 07h:00 - A | A

POLÍCIA / MOTIVO FÚTIL

Homem é assassinado após pedir para dono de Amarok desligar farol

O homicídio aconteceu em uma lanchonete localizada na Avenida Lions Internacional, no município de Rondonópolis.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Fábio Batista da Silva, 41 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (18) em uma lanchonete na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis (a 214 km ao Sul de Cuiabá), após discutir com o motorista de uma caminhonete Volkswagen Amarok por causa do farol alto em direção aos clientes do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio e a família estavam na lanchonete quando um homem parou o carro com o farol ligado. Como todos os clientes ficaram incomodados com a luz, a vítima foi até a caminhonete pedir para que o acusado desligasse o farol.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, o motorista se negou a atender o pedido e iniciou uma discussão.  Neste momento, Fábio virou as costas para retornar a mesa onde estava sua família, mas, irritado, o homem sacou uma arma e atirou nas costas da vítima e fugiu.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram, Fábio já estava morto.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o assassino.  Pessoas que estavam no local conseguiram anotar a placa da Amarok o que deve ajudar na identificação do criminoso. 

A Polícia Civil investiga o crime.

 

 

 

 

Comente esta notícia