facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

01 de Janeiro de 2018, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA SANGRENTA

Homem é assassinado a tiros em praça pública durante festa de Ano Novo

A equipe de saúde que estava trabalhando no local prestou os primeiros-socorros à vítima, que foi levada às pressas ao Hospital Municipal de Denise, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

DA REDAÇÃO



O traficante Pedro Henrique Silva Lopes dos Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante a festa de Ano Novo na Praça Pública, da cidade de Denise (190 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (1).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Pedro, que era conhecido por Pimpão, teria sido assassinado por volta de 3h30 por causa de rixa com outros traficantes da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares faziam a segurança do evento, quando perceberam uma aglomeração de pessoas atrás do palco.

Ao chegar no local, os policiais viram Pedro Henrique caído atrás da estrutura com duas perfurações de tiros, uma no olho e outra no peito.

A equipe de saúde que estava trabalhando no local prestou os primeiros-socorros à vítima, que foi levada às pressas ao Hospital Municipal de Denise, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

Conforme a PM confirmou, Pedro Henrique tinha vários antecedentes criminais, como roubo, furto e tráfico de drogas.

A principal suspeita é de que o crime tenha sido acerto de contas devido a brigas entre a vítima e outros traficantes da região.

Ninguém foi preso até o momento e a polícia busca pistas do autor do crime.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Outro caso

Na tarde deste domingo (31),  o jovem Givaldo Carneiro dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a facadas em um bar localizado na rua Alencar Bortolanza, no Setor Industrial em Sorriso (400 km de Cuiabá), após briga em um bar.

Segundo informações de testemunhas, um homem estava ingerindo bebida alcoólica no bar, quando foi agredido por Givaldo, que também é conhecido por Kaike, e é filho da proprietária do estabelecimento.

O acusado teria usado um taco de sinuca para atingir a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso de identidade não revelada  saiu ferido do bar e depois retornou armado com uma faca e deu vários golpes em Givaldo.

A vítima, que segundo a polícia tinha passagens criminais, morreu ainda no local. O autor do homicídio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar a coleta de dados do crime. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Sorriso que busca apurar a motivação do crime e assim que o acusado receber alta, vai ser ouvido pelos investigadores.

Comente esta notícia