facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

14 de Novembro de 2018, 09h:14 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem é acusado de estuprar sobrinhas de 7 e 10 anos de idade

O tio, identificado R.A.A., foi preso após as crianças detalharem como ocorriam os constantes abusos sexuais a uma psicóloga.

DA REDAÇÃO



R.A.A., 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (13) acusado de estuprar duas sobrinhas de 7 e 10 anos de idade no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, R.A.A. já vinha sendo investigado após as crianças relatarem como os abusos ocorriam. No entanto, os investigadores não deram detalhes de como descobriram os crimes e nem de quem partiu a denúncia. Também não há informação de outras vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado foi preso em um escritório no bairro Industrial, no município, por determinação da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ao ser interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, o homem negou envolvimento nos abusos. Posteriormente, ele foi encaminhado à unidade prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça.

Outro caso

Em abril, a polícia prendeu um tio que estuprou e dilacerou a genitália da sobrinha, de 6 anos. Identificado como G.M., "Neguinho", estava foragido após abandonar a criança em uma mata por achar que ela estava morta. O momento da prisão foi gravado por outro familiar da vítima, que agradeceu os policiais pela ação. O estuprador foi preso após denúncia anônima. (reveja o caso aqui).

Comente esta notícia